Eventos

Lance Notícias | 29/08/2022 16:30

29/08/2022 16:30

11424 visualizações

Imersão Mulher Plena acontece em Xaxim neste domingo (4)

Com o objetivo de auxiliar a mulher a escutar as mensagens por trás dos seus sentimentos e necessidades, ajudar a olhar para si com mais empatia e compaixão, além de guiar há buscar coragem para colocar seus sonhos e projetos no mundo, a Imersão Mulher Plena foi desenvolvida com a missão de resgatar ou encontrar […]

Imersão Mulher Plena acontece em Xaxim neste domingo (4)

Com o objetivo de auxiliar a mulher a escutar as mensagens por trás dos seus sentimentos e necessidades, ajudar a olhar para si com mais empatia e compaixão, além de guiar há buscar coragem para colocar seus sonhos e projetos no mundo, a Imersão Mulher Plena foi desenvolvida com a missão de resgatar ou encontrar a mulher que existe dentro de você.

Será uma experiência profunda, intensa e duradoura em que você terá a oportunidade de se redescobrir, trabalhar a sua criança interior, se reconectar com a sua ancestralidade e com as mulheres da sua família, para deixar aquilo que não lhes cabe mais para trás, abrindo espaço para o surgimento da nova mulher que deseja ser.

O evento é organizado pela policial militar, terapeuta, mestre em Reiki, consteladora sistêmica, numeróloga e palestrante Dayane Curtarelli e também pela psicóloga, hipnoterápica, consteladora sistêmica e coach em emagrecimento consciente Neuza Mazzola.

De acordo com o portifólio do evento, nesta imersão de autoconhecimento é construído uum espaço seguro, vivencial e com questionamentos potentes para que cada uma desenvolva uma visão compassiva e amorosa sobre si mesma, capaz de transformar a sua relação com o seu eu e com o mundo ao seu redor.

O evento será realizado neste domingo (4), a partir das 8h30 até às 18h, no Espaço Despertar. O valor da inscrição é R$50,00 (sua reserva será confirmada com o pagamento da inscrição). Valor da imersão Á vista: 530,00 – Em dinheiro ou pix (CPF 048.099.019- 04). Pagamento em cartão: 10x de R$ 69,00.

Deixe seu comentário