Bombeiros

Maicon Fiuza | 20/08/2022 09:28

20/08/2022 09:28

7835 visualizações

Incêndio em barracão de reciclagem é registrado em Xanxerê

Na sexta-feira (19), por volta das 10h o Corpo de Bombeiros foi acionado para ocorrência de incêndio em barracão de reciclagem, localizado no bairro Colatto em Xanxerê. No local foi efetuado combate ao fogo em edificação mista de 150m², onde era utilizado para processamento de matérias reciclados. Segundo informações o fogo iniciou-se em uma cozinha […]

Incêndio em barracão de reciclagem é registrado em Xanxerê

Na sexta-feira (19), por volta das 10h o Corpo de Bombeiros foi acionado para ocorrência de incêndio em barracão de reciclagem, localizado no bairro Colatto em Xanxerê.

No local foi efetuado combate ao fogo em edificação mista de 150m², onde era utilizado para processamento de matérias reciclados. Segundo informações o fogo iniciou-se em uma cozinha em anexo do barracão e tomou todo o ambiente rapidamente devido a intensa concentração de materiais combustíveis existentes.

A porta do ambiente estava fechada o que impediu que o fogo se alastrasse para os ambientes adjacentes. A guarnição usou um estabelecimento composto por uma adutora e uma linha de ataque, fez a incursão inicial pela porta e rapidamente controlou o fogo, e em sequência o rescaldo do ambiente.

O fogo consumiu por completo aproximadamente 20 m² de área juntamente com os móveis da cozinha. Foram utilizados em torno de 300 litros de água para combater o fogo e em seguida deixado o local aos cuidados do proprietário.

Deixe seu comentário