Bombeiros

Maicon Fiuza | 25/09/2022 07:41

25/09/2022 07:41

8185 visualizações

Incêndio em depósito de grãos é registrado na tarde deste sábado (24), no Oeste

Por volta das 17h deste sábado (24) a guarnição de serviço do Corpo de Bombeiros Militar em São Lourenço do Oeste atendeu a ocorrência de incêndio em edificação em um bloco destinado ao armazenamento de grãos e insumos da empresa CASLO. O fato ocorreu na Cooperativa CASLO, na Rua Aldo Lemos, 186, Perpétuo Socorro, em […]

Incêndio em depósito de grãos é registrado na tarde deste sábado (24), no Oeste

Por volta das 17h deste sábado (24) a guarnição de serviço do Corpo de Bombeiros Militar em São Lourenço do Oeste atendeu a ocorrência de incêndio em edificação em um bloco destinado ao armazenamento de grãos e insumos da empresa CASLO.

O fato ocorreu na Cooperativa CASLO, na Rua Aldo Lemos, 186, Perpétuo Socorro, em São Lourenço do Oeste/SC.

O fogo iniciou em um compartimento isolado, do tipo depósito, no qual se encontrava também um veículo em chamas. O calor gerado pelos gases se propagou através do forro para a área anexa na qual funciona um supermercado, derretendo as placas de PVC sobre os produtos. Por meio do combate foi possível eliminar as chamas e com a criação de uma abertura no telhado de aluzinco dissipou-se o calor, evitando sinistro maior.

Na ocorrência, dois caminhões foram utilizados, além do apoio da equipe do ASU ambulância que, destaca-se, encontrava em atendimento simultâneo de acidente de trânsito do tipo colisão entre motos, nas proximidades do CTG local.

Não há informações de feridos no local.

Deixe seu comentário