Bombeiros

Maicon Fiuza | 22/08/2022 08:55

22/08/2022 08:55

7518 visualizações

Irmãos se esfaqueiam e mãe fica ferida ao tentar separar a briga

Na tarde deste domingo (21), por volta das 18h48min, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para atender a uma vítima de ferimento por arma branca na rua Governador Pedro Ivo Campos no bairro Maria Terezinha em Pinhalzinho. Foi atendido um homem, idade entre 30 e 40 anos, vítima de agressão por arma […]

Irmãos se esfaqueiam e mãe fica ferida ao tentar separar a briga

Na tarde deste domingo (21), por volta das 18h48min, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para atender a uma vítima de ferimento por arma branca na rua Governador Pedro Ivo Campos no bairro Maria Terezinha em Pinhalzinho.

Foi atendido um homem, idade entre 30 e 40 anos, vítima de agressão por arma branca. A guarnição chegou ao local juntamente com viatura Polícia Militar. No interior da residência, encontrava-se o masculino deitado em decúbito dorsal queixando-se de dores, agitado e de primeiro momento negava atendimento.

Após convencê-lo, foram constatados três ferimentos perfurantes por arma branca no tórax, sendo dois na região lateral/posterior direita e o outro na região lateral esquerda, todos sem sangramento ativo. Apresentou sinais vitais estáveis.

A segunda vítima era sua mãe, 67 anos, consciente e orientada. Encontrava-se na rua com ferimento corto contuso por arma branca na mão esquerda. Apresentou sinais vitais estáveis. Após avaliação e limpeza dos ferimentos, ambos foram conduzidos ao hospital de pinhalzinho.

Segundo informações da PM houve uma briga, onde o homem e seu irmão que se evadiu do local e permanece fugitivo discutiram e posteriormente agrediram-se com arma branca, a mãe acabou sendo ferida na tentativa de apartá-los.

Deixe seu comentário