Comunidade

Lance Notícias | 18/10/2022 13:30

18/10/2022 13:30

11888 visualizações

Jazigos verticais construídos no Cemitério Municipal de Xaxim apresentam rachaduras e infiltrações

A Prefeitura Municipal de Xaxim está construindo, novas sepulturas no Cemitério Municipal Frei Plácido Rohlf, o projeto de jazigos verticais busca otimizar o espaço físico e o trabalho vem sendo realizado através de uma empresa terceirizada. Segundo as informações os primeiros jazigos a serem construídos já estão apresentando problemas como rachaduras e diversas infiltrações. O […]

Jazigos verticais construídos no Cemitério Municipal de Xaxim apresentam rachaduras e infiltrações

A Prefeitura Municipal de Xaxim está construindo, novas sepulturas no Cemitério Municipal Frei Plácido Rohlf, o projeto de jazigos verticais busca otimizar o espaço físico e o trabalho vem sendo realizado através de uma empresa terceirizada.

Segundo as informações os primeiros jazigos a serem construídos já estão apresentando problemas como rachaduras e diversas infiltrações. O ministério público esteve no local para averiguar a situação e registrar imagens para notificar a empresa responsável pela construção

O Lance Xaxim entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Xaxim, em busca de saber quais as providências tomadas, e a mesma respondeu o seguinte:

— Temos ciência da situação e já estamos adotando medidas para notificar a empresa responsável pela obra para que realize os reparos necessários — Gelci Guerino Della Corte, Secretário Municipal de Infraestrutura.

 

Deixe seu comentário