Comunidade

Lance Notícias | 20/09/2022 15:30

20/09/2022 15:30

18319 visualizações

Jovem de Chapecó realiza diversos trabalhos artísticos

Fernanda Lopez é uma jovem de 25 anos, moradora da cidade de Chapecó. Desde a sua infância cultiva amor pela arte, apesar disso ela nunca optou por seguir nesta área profissionalmente, foi então que decidiu fazer faculdade de Direito. –  Quando comecei a trabalhar na área de direito, deixava cartões de “Bom trabalho” “Bom dia” […]

Jovem de Chapecó realiza diversos trabalhos artísticos

Fernanda Lopez é uma jovem de 25 anos, moradora da cidade de Chapecó. Desde a sua infância cultiva amor pela arte, apesar disso ela nunca optou por seguir nesta área profissionalmente, foi então que decidiu fazer faculdade de Direito.

–  Quando comecei a trabalhar na área de direito, deixava cartões de “Bom trabalho” “Bom dia” na mesa das minhas colegas de trabalho. Elas sempre elogiavam e um dia me falaram sobre o Lettering e que eu deveria fazer para vender – disse.

A conexão com a arte surgiu através dos seus pais, que são artesãos e sempre a incentivaram no ramo da arte. Fernanda cresceu participando de eventos e feiras, o que também influenciou para a sua carreira artística.

– Meus pais sempre me incentivaram a desenhar, pintar e outras formas de arte. O amor pela pintura nasceu na minha infância desde os meus primeiros desenhos. Foi através da ilustração que consegui me conectar e sentir tudo o que a arte pode nos proporcionar, então percebi, que o amor pela pintura estava em meu coração desde meus primeiros anos – disse.

Atualmente Fernanda possui um ateliê em sua própria casa, onde realiza pinturas variadas em peças de MDF, enfeites de porta, chaveiros, imãs de geladeira, ilustrações em aquarela no papel canson e artes em paredes. A jovem conta que o trabalho com as peças é lento e personalizado e ressalta que treino, dedicação e amor são os principais elementos para desenvolver qualquer tipo de arte.

No período de feiras, Fernanda faz a exposição do seu trabalho para que haja visibilidade de diferentes pessoas e consequentemente tenha maior número de vendas. Ela também oferece seus produtos pelo Instagram, onde diariamente é divulgado a maioria dos seus trabalhos artísticos.

Para conhecer o trabalho de Fernanda acesse:

@artenopapelfe

Deixe seu comentário