Comunidade

Maicon Fiuza | 12/08/2022 18:20

12/08/2022 18:20

9153 visualizações

Jovem de Xaxim precisa de voluntários para realização de pedágio solidário

A jovem xaxinense Eduarda Alberti, de 21 anos irá realizar neste sábado (13) um pedágio solidário. O objetivo da jovem é arrecadar valor para continuar o tratamento. Eduarda nasceu com paralisia cerebral, um conjunto de desordens permanentes que afetam o movimento e postura. Os sintomas ocorrem devido a um distúrbio que acontece durante o desenvolvimento […]

Jovem de Xaxim precisa de voluntários para realização de pedágio solidário

A jovem xaxinense Eduarda Alberti, de 21 anos irá realizar neste sábado (13) um pedágio solidário. O objetivo da jovem é arrecadar valor para continuar o tratamento.

Eduarda nasceu com paralisia cerebral, um conjunto de desordens permanentes que afetam o movimento e postura. Os sintomas ocorrem devido a um distúrbio que acontece durante o desenvolvimento do cérebro, na maioria das vezes antes do nascimento.

Eduarda realiza tratamento intensivo, segundo ela, sem o tratamento ela pode desenvolver escoliose, um encurtamento da coluna causado por uma curvatura lateral.

A jovem xaxinense, agradece a todos que puderem contribuir de alguma forma. Interessados em se ser um voluntário no pedágio podem entrar em contato pelo telefone (49) 9 8800-8858.

Deixe seu comentário