Há três meses, a litorânea Karine Cristina Pires Silvano, de 23 anos, natural de Garopaba, Santa Catarina, mudou-se para Xaxim para ter uma vida mais tranquila. Ela diz que a cidade é de muita cultura e buscava por um local onde fosse tranquilo proporcionar boa educação aos filhos. Karine é cabeleireira, e em busca de […]
Há três meses, a litorânea Karine Cristina Pires Silvano, de 23 anos, natural de Garopaba, Santa Catarina, mudou-se para Xaxim para ter uma vida mais tranquila. Ela diz que a cidade é de muita cultura e buscava por um local onde fosse tranquilo proporcionar boa educação aos filhos.
Karine é cabeleireira, e em busca de uma renda extra começou investir no ramo da confeitaria.
— Sou cabeleireira e barbeira, já há oito anos trabalho com cabelo, já atendi muitas convidadas em eventos de casamento na Praia do Rosa, mas também trabalhei em padaria, que foi onde comecei a me interessar por confeitaria — conta.
Karine é mãe de três meninos e segundo ela a confeitaria a ajuda a manter a casa. Ela ainda atende a domicílio como cabeleireira, ela diz que futuramente pretende abrir o próprio negócio.