Polícia

Rafaela Moretti | 20/10/2022 08:54

20/10/2022 08:54

9755 visualizações

Jovem natural do Oeste é morto a tiros no Rio Grande do Sul

Jovem natural do Oeste é morto a tiros no Rio Grande do Sul

Foi identificado como Derlei Perin Sikorski , de 27 anos, natural de Abelardo Luz, o homem morto a tiros na manhã dessa terça-feira (18), dentro de uma residência em Antônio Prado (RS). A ocorrência foi registrada por volta das 5h30min, na Vila São João, nas proximidades do Restaurante do Zeca.

Conforme informações repassadas pela Brigada Militar (BM) de Flores da Cunha, ao qual atendeu a ocorrência, três indivíduos teriam colidido com um Volkswagen Voyage contra uma árvore nas imediações da residência. Após, os criminosos arrombaram a porta da casa, invadiram um dos quartos e dispararam contra Derlei, que estava na cama dormindo.

Na sequência, o trio fugiu do local em um Volkswagen Fox. Nenhum pertence da vítima foi levado. O irmão da vítima, que estava no quarto ao lado, não foi atingido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros Voluntários de Antônio Prado foram acionados, mas quando chegaram ao local, o homem já havia morrido. As circunstâncias do crime devem ser investigadas.

O cerimonial foi realizado na residência da família no assentamento Santa Rosa 2, em Abelardo Luz. Atos fúnebres aconteceram na quarta-feira (19), às 16h, logo depois, o sepultamento ocorreu no cemitério do assentamento Santa Rosa 1.

Com informações: Rádio Solaris

Deixe seu comentário