Cultura

Lance Notícias | 19/08/2022 09:28

19/08/2022 09:28

17380 visualizações

Kauê e July por aí: casal usa rede social para compartilhar experiências e viagens pelo mundo

O casal chapecoense Juliana Sabrina Marchiori Spindula e Kauê Vinícius da Silva é apaixonado por ser mantido em movimento. Segundo eles, possuem um perfil aventureiro e detestam rotina, principalmente o Kauê.Kauê e July estão juntos há mais de 12 anos e casados há três anos. Eles contam que o que os encanta nas viagens é […]

Kauê e July por aí: casal usa rede social para compartilhar experiências e viagens pelo mundo

O casal chapecoense Juliana Sabrina Marchiori Spindula e Kauê Vinícius da Silva é apaixonado por ser mantido em movimento. Segundo eles, possuem um perfil aventureiro e detestam rotina, principalmente o Kauê.Kauê e July estão juntos há mais de 12 anos e casados há três anos. Eles contam que o que os encanta nas viagens é conhecer outras culturas, provar as comidas típicas e visitar lugares diferentes.

— Isso nos encanta e nos dá motivação para encarar o dia a dia. Aquele sentimento de ver pessoalmente um lugar que só víamos em fotos e vídeos é algo inexplicável para nós — contam.

Quando indagados sobre existir um lugar especial, que os tenha marcado de todas as viagens que já fizeram, eles falam que está é uma pergunta difícil de responder.

— Está aí uma pergunta dificílima, já que todo lugar marca de alguma forma. Depois de muitas dúvidas cada um de nós escolheu dois lugares que marcaram com a mesma intensidade. Para o Kauê, a Patagônia é um lugar que mora no coração. Principalmente a região de Torres del Paine, EL Calafate e El Chaltén. Ali definitivamente é a natureza quem manda. Nos sentimos pequenos diante da sua força. E realizar o sonho de ver a Aurora Boreal na fronteira entre a Noruega e Finlândia marcou demais. É um espetáculo inacreditável que sonhava presenciar desde criança — falam.

Já para a Juliana, bom como Kauê salientou logo acima, é muito difícil escolher um único destino, pois, todos tem seus encantos e os marcam de alguma forma.

— Mas, vou citar dois: Fernando de Noronha e Paris, são lugares que me encantaram de uma forma diferente, visto que era um sonho conhece-los — dizem.

Frequência das viagens

Atualmente o casal costuma viajar para lugares próximos, nos finais de semana e feriados.

— Ambos temos nosso trabalho e ainda não vivemos de produzir conteúdo para viagens. Então sempre que possível viajamos para lugares próximos nos finais de semana ou em feriados — compartilham.

Eles dizem que as viagens mais longas são durante o período de férias, geralmente duas ou três semanas no período das festas de fim de ano e o restante nas férias de julho.

— Como há poucos meses apenas iniciamos um trabalho mais forte de redes sociais e produção de conteúdo, ainda estamos no início da nossa caminhada como viajantes profissionais. Mas queremos sempre mostrar que dá sim para viajar economizando mesmo em destinos caros — pontuam.

Fora do país

— De 2018 até 2020 nós estávamos viajando 2 vezes por ano para fora do país. Visitamos 12 países em 5 viagens: Argentina, Chile, Peru, Colômbia, França, Bélgica, Portugal, Espanha, Países Baixos (Holanda), Suécia, Noruega e Finlândia — declaram.

Após este período veio a pandemia e o casal não saiu mais do Brasil devido as restrições sanitárias e ao receio de ter algum problema com a Covid-19 longe de casa.

Para o fim de 2022 eles já estão organizando uma viagem, novamente, para a Patagônia, mas para fazer um dos circuitos em Torres Del Paine e quem sabe algum outro destino dessa região.
— Adoraríamos ir para a Europa, mas pelo menos de momento, está fora de cogitação devido aos preços das passagens aéreas e a alta do euro — finalizam.

Deixe seu comentário