Agricultura

Lance Notícias | 17/07/2022 09:30

17/07/2022 09:30

14385 visualizações

Lance no Campo: aconchego, descanso e regalos tudo isso você encontra no Regalos do Interior

Regalos são presentes, mimos, expressões de alegria e satisfação. Tudo isso é possível encontrar no Regalos do Interior, um lugarzinho especial na natureza para desfrutar de um delicioso café colonial e boa companhia. Danieli é a responsável por preparar todas as delícias servidas no café colonial. Ela diz que a variedade de produtos ofertados no […]

Lance no Campo: aconchego, descanso e regalos tudo isso você encontra no Regalos do Interior

Regalos são presentes, mimos, expressões de alegria e satisfação. Tudo isso é possível encontrar no Regalos do Interior, um lugarzinho especial na natureza para desfrutar de um delicioso café colonial e boa companhia.

Danieli é a responsável por preparar todas as delícias servidas no café colonial. Ela diz que a variedade de produtos ofertados no local é muito grande, e promete agradar a todos.

Um diferencial do Regalos do Interior é a geleia produzida por Danieli, com produtos orgânicos cultivados no local pelo casal. Além das geleias, também são produzidos com os produtos cultivados no local, bolos e sucos.  Para o café também é preparada uma deliciosa polenta, revirado de feijão, salame sapecado na chapa e muito mais.

Danieli é turismóloga e pensando nisso, o casal resolveu investir para que o local faça parte de uma rota turística da região, além de o local ser muito procurado por ser um espaço alternativo após a pandemia.

O esposo de Danieli, o Rafael conta que os trabalhos no local iniciaram há cinco anos. Como técnico em agropecuária, ele é responsável por manter o cultivo das frutas, e desta vez a fruta da época é o pêssego que já está com os pomares repleto de flores.

O local possui variedades de frutas entre morangos, uvas, pêssegos, figos, amora preta, maracujá, laranja, limão, bergamota e ponkan.  Todas as frutas da propriedade são orgânicas com selo certificado há seis anos. As mesmas são vendidas na região para comerciantes e trabalhadores da área gastronômica.

A propriedade aonde é mantido o Regalos do Interior já tem 60 anos de história, utilizada no início de tudo para o plantio de grãos e criação de suínos, hoje o casal mantém um espaço turístico e plantio de frutas.

Assista a partir de agora:

Deixe seu comentário