Comunidade

Lance Notícias | 05/09/2022 15:12

05/09/2022 15:12

14800 visualizações

Lucas Corrêa conquista título de vice-campeão nas finais do 46º Campeonato Catarinense

O piloto xaxinense Lucas Corrêa de 12 anos, participou no sábado (03), no município de Caçador das finais do 46º Campeonato Catarinense. Lucas ficou em segundo lugar conquistando o título de vice-campeão. O adolescente é atual vice-campeão sul brasileiro de kart na categoria Piloto Junior Menor. A competição de sábado teve 92 inscritos, que disputaram […]

Lucas Corrêa conquista título de vice-campeão nas finais do 46º Campeonato Catarinense

O piloto xaxinense Lucas Corrêa de 12 anos, participou no sábado (03), no município de Caçador das finais do 46º Campeonato Catarinense. Lucas ficou em segundo lugar conquistando o título de vice-campeão.

O adolescente é atual vice-campeão sul brasileiro de kart na categoria Piloto Junior Menor.

A competição de sábado teve 92 inscritos, que disputaram duas provas classificatórias para definir o grid de largada da final, cujo vencedor seria o campeão.

— Tivemos duas corridas na sexta-feira (02), largamos na segunda colocação na primeira prova, logo assumimos a primeira posição e conseguimos ganhar. Já na segunda corrida vencemos de ponta a ponta — fala.

No sábado, pela bateria final Lucas Corrêa largou na pole, porém, acabou levando um toque, caindo para segunda colocação e não conseguindo mais alcançar o primeiro colocado.

— Na geral ficamos em segundo, mas foi uma experiência muito boa, espero que tenhamos aprendido muito com isso e nas próximas corridas irei me dedicar mais para conquistar mais vitórias e claro, agradar meus patrocinadores, Unicred, Rafitec/Propex, Civil Obras, Inviolável e a Alcaplas — concluiu Lucas.

Deixe seu comentário