Acidente

Lance Notícias | 15/10/2022 10:04

15/10/2022 10:04

9552 visualizações

Mais de 18 pessoas feridas em acidente envolvendo ônibus e caminhão registrado na BR-282

O Corpo de Bombeiros de Pinhalzinho foi mobilizado para atendimento de um acidente de trânsito, na BR-282 próximo ao rio Chapecó, em Erechim. Conforme informações, tratava-se de uma colisão seguida de saída de pista de um caminhão de São José e um micro-ônibus de São Miguel da Boa Vista. O fato foi registrado por volta […]

Mais de 18 pessoas feridas em acidente envolvendo ônibus e caminhão registrado na BR-282

O Corpo de Bombeiros de Pinhalzinho foi mobilizado para atendimento de um acidente de trânsito, na BR-282 próximo ao rio Chapecó, em Erechim.

Conforme informações, tratava-se de uma colisão seguida de saída de pista de um caminhão de São José e um micro-ônibus de São Miguel da Boa Vista. O fato foi registrado por volta das 16h dessa sexta-feira (14).

No local, foi constatado que todas as 18 vítimas, tanto do ônibus como do caminhão estavam fora dos referidos veículos, sendo 14 mulheres do micro ônibus e dois homens, o motorista e treinador, além de dois ocupantes que estavam no caminhão.

Viaturas de Pinhalzinho, Saudades, Modelo e Chapecó estiveram prestando atendimento. O resgate aconteceu através do Samu, aeronave do Saer e a ambulância secretaria de saúde da prefeitura de Nova Erechim.

As guarnições atenderam uma jovem de 14 anos, suspeita de fratura; jovem de 14 anos, queixa de dores na região posterior do tórax; jovem de 15 anos, queixa de dores na região posterior tórax; jovem de 14 anos, ferimentos na face; jovem de 13 anos, queixa de dor braço esquerdo; jovem de 15 anos, queixa de dores região posterior do tórax e cabeça ; jovem de 14 anos, queixa de dores região pélvica; jovem de 14 anos , apresentou confusão mental, e escoriações.

O treinador estava consciente e orientado, já o motorista do micro-ônibus, masculino, 31 anos, apresentava dores na região posterior do tórax.

O motorista do caminhão de 52 anos, saiu ileso e recusou
atendimento. Uma mulher que estava na posição de carona teve ferimentos leves e foi conduzida pela aeronave do Saer.

Todas as vítimas foram conduzidas ao hospital de Nova Erechim para cuidados médicos.

Deixe seu comentário