Comunidade

Lance Notícias | 28/09/2022 11:30

28/09/2022 11:30

13256 visualizações

Maria Granulado: jovem de Chapecó empreende no ramo alimentício voltado para pessoas com restrição

A chapecoense, Fátima Costa, é formada em Filosofia, Recursos Humanos e pós-graduada em Gestão de Pessoas. No ano de 2016 se tornou mãe e quando sua filha completou dez meses, seu marido foi diagnosticado com diabete, foi então que surgiu a necessidade de realizar uma restrição alimentar. Após a limitação do marido, a jovem resolveu […]

Maria Granulado: jovem de Chapecó empreende no ramo alimentício voltado para pessoas com restrição

A chapecoense, Fátima Costa, é formada em Filosofia, Recursos Humanos e pós-graduada em Gestão de Pessoas. No ano de 2016 se tornou mãe e quando sua filha completou dez meses, seu marido foi diagnosticado com diabete, foi então que surgiu a necessidade de realizar uma restrição alimentar.

Após a limitação do marido, a jovem resolveu empreender no ramo alimentício com o objetivo de suprir suas necessidades e desenvolver produtos adaptados a necessidade de cada pessoa, e assim surgiu a “Maria Granulado”.

Para desenvolver os produtos de forma adaptada, ela conta que foi necessário diversos estudo voltado a diabete além do auxílio e suporte de nutricionista.

–  Todo o ano procuro fazer atualização sobre o tema e o principal é ter uma nutricionista como suporte para desenvolvimento de receitas e produtos. Então cada produto é pensado com muito carinho e estudo – ressalta.

Os produtos comercializados são artesanais e preparados exclusivamente por Fátima, as entregas são realizadas no mesmo dia em que são produzidos.

– Brinco com os meus clientes que não tenho uma receita pronta, todas as receitas podem sofrer mudanças de acordo com as necessidades, então uma receita pode ter mais de três variações, e por isso, não trabalho com pronta entrega todos os dias, para dar o carinho e exclusividade que cada pessoa merece – finaliza.

Deixe seu comentário