Esporte

Maicon Fiuza | 14/09/2022 10:09

14/09/2022 10:09

20718 visualizações

Meia Trilha Takamoto: quinta edição do evento acontece na linha Cachoeirinha, em Xaxim

O grupo de trilheiros Takamoto, promove a 5ª edição da meia trilha em Xaxim. O evento ocorrerá no sábado (24) com largada na linha Cachoeirinha São José a partir das 12h, o ponto de encontro será na fazenda Zanetti, também localizada na linha Cachoeirinha. O Lance Xaxim conversou com Sidinei Fortes que contou sobre as […]

Meia Trilha Takamoto: quinta edição do evento acontece na linha Cachoeirinha, em Xaxim

O grupo de trilheiros Takamoto, promove a 5ª edição da meia trilha em Xaxim. O evento ocorrerá no sábado (24) com largada na linha Cachoeirinha São José a partir das 12h, o ponto de encontro será na fazenda Zanetti, também localizada na linha Cachoeirinha.

O Lance Xaxim conversou com Sidinei Fortes que contou sobre as expectativas do grupo para o evento:

— O grupo vem trabalhando a meses para que a 5ª edição deste evento supere as expectativas dos pilotos, serão 50 km de trilha e neutro novo. A primeira edição teve como intuito reunir alguns amigos para brincadeiras, porém tomou uma proporção maior do que esperávamos, e o número de inscritos vem aumentando a cada ano — conta.

A última edição contou com aproximadamente 800 pilotos, um diferencial é que nesta edição o neutro contará com parada para descanso dos pilotos, onde terá desafios e alimentação.

Sidinei comentou também sobre a quantidade de pilotos esperados para o evento:

— Nossa expectativa de inscritos sempre foi superada, mas é aproximadamente 500 pilotos. Contamos com novidades no neutro, brincadeiras para descontrair o público e desafiar amigos — comenta.

Por conta disso o grupo de trilheiros Takamoto convida pilotos e o público em geral da região para se fazerem presente e aproveitar a 5ª edição da meia trilha.

Os 250 primeiros inscritos antecipadamente no evento receberão uma camiseta de brinde, o valor das inscrições é de R$65,00 até o dia 22 de setembro e R$70,00 na hora.

O evento conta com o apoio de vários empresários da região e da Prefeitura de Xaxim. Para acompanhar as atualizações sobre a 5ª edição basta seguir no Instagram @takamotosoficial.

Deixe seu comentário