Tragédia

Maicon Fiuza | 27/08/2022 00:09

27/08/2022 00:09

16298 visualizações

Menino morre após trágico acidente de trânsito envolvendo caminhão e bicicleta no Oeste

Menino morre após trágico acidente de trânsito envolvendo caminhão e bicicleta no Oeste

Nesta sexta-feira (26), por volta das 16h29min, o Corpo de Bombeiros Militar atendeu um acidente de trânsito com vítima fatal na avenida Santa Catarina bairro Passo da Areia em Coronel Freitas/SC.

No local, um caminhão Scania 04 eixos, conduzido pelo Sr. J. C., homem maior que se encontrava consciente e orientado, sentado no passeio público, sem ferimentos aparentes, emocionalmente abalado. O mesmo após falar com a guarnição dos Bombeiros e Polícia Militar, foi conduzido por popular ao hospital para receber atendimento médico.

O outro envolvido no acidente estava de bicicleta, um menino identificado por familiares pelo nome de A. K., 12 anos, já sem sinais vitais.

A guarnição cobriu a vítima com cobertores, com ajuda da PM isolou os arredores do local com fita zebrada, cercou os arredores do caminhão/vítima com lona preta, pois a concentração de curiosos no local era muito grande. O IGP com sua equipe de peritos chegou ao local, após fazerem todo o levantamento/fotos no local, a guarnição dos bombeiros ajudou a recolher o corpo e pôr na viatura do IGP que se deslocou a Chapecó.

Neste atendimento esteve no local também a ambulância da prefeitura municipal com um motorista e uma técnica de enfermagem, os quais conduziram ao hospital a mãe da vítima que estava em choque emocional. O pai da vítima ficou muito abalado emocionalmente.

Deixe seu comentário