Comunidade

Maicon Fiuza | 15/08/2022 16:29

15/08/2022 16:29

8569 visualizações

Moradora de Xaxim dá início ao seu sonho no ramo da confeitaria

Produzir em casa, com muita dedicação e cuidado para vender na rua, batendo de porta em porta. Essa é a rotina de uma moradora de Xaxim, que encontrou uma forma de compor sua renda familiar. Catieli Meirelles da Rosa contou ao Lance Xaxim sobre seu sonho de futuramente abrir seu próprio negócio produzindo doces e […]

Moradora de Xaxim dá início ao seu sonho no ramo da confeitaria

Produzir em casa, com muita dedicação e cuidado para vender na rua, batendo de porta em porta. Essa é a rotina de uma moradora de Xaxim, que encontrou uma forma de compor sua renda familiar.

Catieli Meirelles da Rosa contou ao Lance Xaxim sobre seu sonho de futuramente abrir seu próprio negócio produzindo doces e salgados.

— Produzo em casa eu não tenho curso nem nada aprendi com minha tia que é confeiteira, já fazem três anos que faço doces e salgados. Comecei no Rio Grande do Sul quando morava com minha família e faço até hoje. Atualmente moro em Xaxim com meu esposo e saio na rua vender — conta.

Informou também que para ajudar nas vendas sempre posta nas feirinhas no Facebook para ajudar a aumentar as vendas, e ainda falou sobre os seus planos para o futuro:

— Para o futuro pretendo abrir meu próprio negócio quero montar uma padaria e pôr o nome do meu negócio de kingoou doces e salgado — fala.

Atualmente é um negócio em crescimento faz encomendas de doces e bolos salgados em sua casa, mas mantém a certeza de que em breve vai abrir seu negócio próprio.

Para quem se interessar e quiser realizar encomendas basta entrar em contato pelo WhatsApp (49) 9 9124-1385.

Deixe seu comentário