Comunidade

Lance Notícias | 14/06/2022 08:36

14/06/2022 08:36

5979 visualizações

Moradora de Xaxim investe na produção de peças cortadas a laser

Jéssica Teixeira, de 30 anos, moradora de Xaxim, é formada em Administração, trabalhou por dez anos no comércio, e no ano de 2018 com o apoio do marido resolveu empreender em seu negócio próprio. — Em 2018 fomos viajar para a casa da família do meu namorado, hoje esposo, passei o Natal com ele e […]

Moradora de Xaxim investe na produção de peças cortadas a laser

Jéssica Teixeira, de 30 anos, moradora de Xaxim, é formada em Administração, trabalhou por dez anos no comércio, e no ano de 2018 com o apoio do marido resolveu empreender em seu negócio próprio.

— Em 2018 fomos viajar para a casa da família do meu namorado, hoje esposo, passei o Natal com ele e tive que voltar para trabalhar devido aos horários estendidos do comércio, passamos a virada de ano longe, quando ele voltou veio com a ideia de empreendermos para que um dia eu pudesse sair do meu emprego e assim me dedicar somente a nossa empresa — comenta Jéssica.

Depois de ter seu espaço montado, Jéssica trabalhou por mais um ano no comercio de sua cidade, e decidiu se dedicar somente a produção dos artesanatos. Ela teve uma aceitação boa do público, já vendeu para outros estados e vende em sites como mercado livre, e shoppe.

A “Doutor Laser”, a empresa de Jéssica, trabalha com corte e gravação a laser, confecciona muitas opções em MDF, acrílico e couro, como, letreiros de parede, casinhas de boneca, troféus, caixas personalizadas, gravações em facas, painéis vazados e outros artigos.

Para o futuro ela pretender abrir sua loja física, e seu próprio site.

Deixe seu comentário