Xaxim

Lance Notícias | 14/06/2022 08:37

14/06/2022 08:37

6231 visualizações

Moradora de Xaxim se dedica a produção de peças personalizadas com miçangas

Moradora de Xaxim se dedica a produção de peças personalizadas com miçangas

A reportagem do Lance Notícias conversou, na manhã desta sexta-feira (04), com Emanuely kauane Kruck, ela conta que nas suas horas livre confecciona pulseiras.

Tudo começou em outubro de 2021, quando sua mãe lhe presenteou com um kit de fios, pérolas e letras.

Sua primeira produção foi de um colar, e sua mãe em seguida postou nas redes sociais e logo surgiram as encomendas. Alguns dias depois criou sua página no Instagram e foi em busca de se aperfeiçoar trazendo novidades para seu público.

— Minha mãe postou no status dela que estava aceitando encomendas, então as amigas dela começaram a chamar e encomendar. No primeiro dia recebi muitas encomendas, e fui me animando e logo criei um perfil do Instagram e fui postando tudo que fazia — comenta Emanuely.

Atualmente, ela confecciona chaveiros, prendedores de chupeta, strap phone, colares e pulseiras. Recebe também ajuda de sua mãe com o cuidado das postagens na página do Instagram e quem a chama para estar realizando a encomenda.

Quem tiver interesse em estar conhecendo o trabalho de Emanuely segue a página lá na rede social Instagram @princess._acessorios.

Deixe seu comentário