Comunidade

Maicon Fiuza | 21/08/2022 13:05

21/08/2022 13:05

17497 visualizações

Moradora de Xaxim se destaca dando aulas de desenho, pintura e modelagem no biscuit

Tatiane Zottis Cerutti de 31 anos é arte educadora e acredita que tudo que é feito com amor é bem feito. Seu interesse por arte vem desde a infância, quando iniciou no artesanato em cursinhos nas casas de linhas do município. Quando criança, Tati não tive acesso a curso de desenho, apenas curso de pintura […]

Moradora de Xaxim se destaca dando aulas de desenho, pintura e modelagem no biscuit

Tatiane Zottis Cerutti de 31 anos é arte educadora e acredita que tudo que é feito com amor é bem feito. Seu interesse por arte vem desde a infância, quando iniciou no artesanato em cursinhos nas casas de linhas do município.

Quando criança, Tati não tive acesso a curso de desenho, apenas curso de pintura em tela em um ateliê existente até hoje no município.

— A arte sempre foi algo muito latente em mim. Possuo Licenciatura em Artes Visuais, pós-graduação em Metodologia do Ensino da Arte, especialização em Desenho e História da Arte— comenta.

Tati nunca passou um ano sem algum curso complementar dentro da área e tem vários cursos paralelos em modelagem, pintura e desenho.

— Sigo aprendendo sempre— destaca.

Além de ser professora de arte na rede municipal de ensino em meio período, Tati possui um ateliê particular, onde atende alunos a partir de 6 anos de idade ministrando aulas de modelagem, desenho e pintura.

Tati também tem turmas mistas onde trabalha as três técnicas no mesmo curso com aulas intercaladas e outras turmas que trabalha apenas com desenho ou modelagem de peças em porcelana fria, biscuit.

Quando questionada sobre o momento em que percebeu que a arte era sua paixão, ela responde:

— Tive a certeza de que ensinar era minha missão de vida quando percebi que fiz a diferença na vida de algumas pessoas repassando meu conhecimento.

Seus cursos são diferenciados, atendendo uma quantidade limitada de alunos por vez, de modo a manter a qualidade das aulas ministradas.

Se você se interessou pelo trabalho da Tati e deseja mais informações sobre vagas e valores, basta entrar em contato pelo WhatsApp (49) 9 9915 6194, ou acessar o instagram @tatianezottisceruti

Deixe seu comentário