Uma ação da Polícia Civil, por meio da DPCAMI de Chapecó, em conjunto com a Guarda Municipal de Chapecó, resultou na prisão preventiva de um motorista de aplicativo suspeito da prática de estupro. A prisão ocorreu com base em inquérito policial da DPCAMI de Chapecó. Apurou-se que, na madrugada de 24 de julho de 2022, […]
Uma ação da Polícia Civil, por meio da DPCAMI de Chapecó, em conjunto com a Guarda Municipal de Chapecó, resultou na prisão preventiva de um motorista de aplicativo suspeito da prática de estupro. A prisão ocorreu com base em inquérito policial da DPCAMI de Chapecó.
Apurou-se que, na madrugada de 24 de julho de 2022, uma jovem de 20 anos, após acionar um motorista por meio de um aplicativo de transporte de passageiros, teria sido levada por ele a um motel, contra a sua vontade, e submetida, mediante emprego de força física, a uma relação sexual. Após a prática do ato, o suspeito retirou-se do motel junto à vítima e a liberou em via pública.
Diante das evidências da prática do crime, a Polícia Civil representou pela decretação da expedição de mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito. Após manifestação favorável do Ministério Público, a ordem de prisão foi emitida pelo Poder Judiciário.
Na manhã de hoje (17), enquanto transitava no mesmo veículo utilizado na data do fato, o suspeito foi abordado e preso por agentes da Guarda Municipal de Chapecó.