Eventos

Lance Notícias | 19/09/2022 18:05

19/09/2022 18:05

15135 visualizações

Movimento Renascer: projeto feminino de inclusão e empoderamento é realizado em Xaxim

Iniciou em Xaxim o Movimento Renascer, um projeto feminino que trata sobre a inclusão, empoderamento, troca de experiências, acolhimento e suporte a mulheres que sofrem ou sofreram qualquer tipo de abuso. O projeto é gratuito e o primeiro encontro será realizado na próxima terça-feira, dia 4 de outubro, na Sala de Reuniões da Praça Frei […]

Movimento Renascer: projeto feminino de inclusão e empoderamento é realizado em Xaxim

Iniciou em Xaxim o Movimento Renascer, um projeto feminino que trata sobre a inclusão, empoderamento, troca de experiências, acolhimento e suporte a mulheres que sofrem ou sofreram qualquer tipo de abuso.

O projeto é gratuito e o primeiro encontro será realizado na próxima terça-feira, dia 4 de outubro, na Sala de Reuniões da Praça Frei Bruno. O evento é aberto para todas as mulheres que desejam participar.

Hoje, o Movimento conta com o auxílio de duas psicólogas que contribuem para a organização dos eventos, pautas que serão trabalhadas com as participantes. Também dão suporte ao projeto profissionais terapeutas.

O objetivo do Movimento é oferecer um trabalho terapêutico de acolhimento e suporte para mulheres que passam ou passaram por algum tipo de abuso, isso em diversas áreas da vida.

— Mas a ideia não é apenas falar sobre abuso e violência, mas ajudar mulheres que queiram descobrir o feminino. Qual é o nosso papel perante a sociedade e o quanto somos limitadas como mulheres pela sociedade — explica Neidiane, uma das idealizadoras do movimento.

Para saber mais sobre o Movimento entre em contato pelo telefone  (49) 989175336 e acompanhe a rede social Instagram @movimentorenascer. O Movimento possui um grupo de WhatsApp para troca de informações, para participar clique aqui. 

Deixe seu comentário