Culinária

Lance Notícias | 18/09/2022 11:28

18/09/2022 11:28

13154 visualizações

Mr Donuts: jovem se dedica à confeitaria e vende seus produtos de porta em porta

Marcos Aurelio Antonio Russo, tem 28 anos e há quatro se dedica à confeitaria. marcos conta que hoje em dia ele procura focar apenas na produção de Donuts e está tem sido sua única renda. — Atualmente estou vivendo da venda dos Donuts — fala. Marcos fala que a escolha pela confeitaria teve a influência […]

Mr Donuts: jovem se dedica à confeitaria e vende seus produtos de porta em porta

Marcos Aurelio Antonio Russo, tem 28 anos e há quatro se dedica à confeitaria. marcos conta que hoje em dia ele procura focar apenas na produção de Donuts e está tem sido sua única renda.

— Atualmente estou vivendo da venda dos Donuts — fala.

Marcos fala que a escolha pela confeitaria teve a influência dos pais, que tinha o costume de cozinhar, Marcos sempre observava e pegou gosto pela área.

— Na minha família meus pais tinham o costume de cozinhar e com tempo fui aprendendo, depois de um tempo me interessei por confeitaria e fiz um curso e desde  então venho exercendo essa profissão — conta.

Marcos atualmente mora no Paraná mas neste mês de outubro ele pretende mudar para Xaxim. Seus produtos já são comercializados no município, por seu irmão que vende de porta em porta.

Para conhecer mais sobre o trabalho de Marcos, siga a rede social @mrdonutssc.

Deixe seu comentário