Polícia

Lance Notícias | 24/08/2022 09:43

24/08/2022 09:43

11802 visualizações

Mulher de 25 anos é encontrada morta em casa, suspeita de ter sido vítima de feminicídio

Mulher de 25 anos é encontrada morta em casa, suspeita de ter sido vítima de feminicídio Foto: reprodução/ redes sociais

Uma mulher de 25 anos foi encontrada morta com sinais de violência dentro de casa na noite de segunda-feira (22) em Anchieta, no Oeste catarinense. O companheiro dela, suspeito da prática do crime, também foi encontrado morto no local. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio seguido de suicídio.

Os dois tinham uma filha pequena. Familiares publicaram nas redes sociais, que a criança tem dois anos. Segundo informações iniciais, a menina não estava em casa no momento do crime.

Conforme o delegado Thiago Gomez, a mulher identificada como Mary Aguiar Brancher foi encontrada em um dos quartos da casa em que os dois moravam com cortes no pescoço e na cabeça, possivelmente provocados por faca.

Já o homem, Adair Brancher foi localizado em outra parte da casa, sem sinais vitais.

Um inquérito policial para investigar o caso foi aberto na terça-feira (23), disse o delegado. A expectativa do investigador é que laudos sobre a causa da morte e a dinâmica do crime fiquem prontos em até 30 dias.

 

Com informações G1

Deixe seu comentário