Polícia

Lance Notícias | 14/09/2022 16:55

14/09/2022 16:55

8303 visualizações

Mulher é investigada pelo crime de tentativa de homicídio e aborto

Mulher é investigada pelo crime de tentativa de homicídio e aborto

A Polícia Civil de Santa Catarina, pela Central de Plantão Policial de Fronteira de Chapecó, lavrou na tarde desta terça-feira (13), auto de prisão em flagrante em desfavor a uma mulher de 23 anos, quem teria desferido golpes de arma branca em uma gestante de aproximadamente 22 anos.

Os fatos aconteceram no início da tarde, do que a Polícia Militar fez a captura da suposta autora, tendo a vítima sido encaminhada para o hospital para atendimento médico. A Polícia Civil, tomando conhecimento dos fatos, iniciou imediatamente as diligências investigativas em continuidade, ao completo esclarecimento da situação, com o acompanhamento da vítima e levantamento de local de crime, entre outras providências.

Assim, após a obtenção preliminar dos elementos necessários, a autoridade policial responsável lavrou em desfavor da autora capturada pelos policiais militares o procedimento flagrancial pelos crimes de homicídio qualificado e aborto provocado por terceiro, ambos em suas modalidades tentadas.

As diligências correlatas irão prosseguir pela unidade policial com atribuição da 3ª Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira de Chapecó, permanecendo a autora à disposição da justiça.

Deixe seu comentário