Polícia

Maicon Fiuza | 21/08/2022 10:01

21/08/2022 10:01

9556 visualizações

Mulher esfaqueia marido no peito e na mão em Concórdia

No sábado (20), por volta das 22h a guarnição foi acionada para ocorrência no bairro Frei Lency município de Concórdia-SC. No local as guarnições deslocaram juntamente com o corpo de Bombeiros Voluntários encontrando o senhor no quarto em cima da cama, os bombeiros realizaram os primeiros atendimentos, após foi conduzido até ao hospital São Francisco […]

Mulher esfaqueia marido no peito e na mão em Concórdia

No sábado (20), por volta das 22h a guarnição foi acionada para ocorrência no bairro Frei Lency município de Concórdia-SC.

No local as guarnições deslocaram juntamente com o corpo de Bombeiros Voluntários encontrando o senhor no quarto em cima da cama, os bombeiros realizaram os primeiros atendimentos, após foi conduzido até ao hospital São Francisco devido as lesões.

A sogra da vítima que estava no local e presenciou os fatos, relatou que estava na residência de sua filha, que sua filha saiu do quarto onde estava com o marido dela, dizendo para a mesma que estava cansada de ser traída, após sua filha entrou novamente no quarto desferiu uma facada no marido, após sua filha saiu pelo bairro não dizendo onde iria.

No hospital São Francisco a vítima relatou que estava em sua residência juntamente com sua esposa, que a discussão ocorreu desde ontem, devido o mesmo ter chegado atrasado em casa, pois o caminhão que ele trabalha ter ocorrido problema mecânico, que no dia de hoje a sua esposa pegou uma faca e desferiu duas facadas uma no peito e outra na mão esquerda, após sua esposa fugiu, relata que o motivo de sua esposa tentar contra ele foi por ciúmes.

As guarnições realizaram rondas, mas não localizaram a autora.

Deixe seu comentário