Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 20/04/2024 17:00

20/04/2024 17:00

20274 visualizações

Múltiplo acidente de trânsito entre Xanxerê e Xaxim deixa uma vítima fatal

Um grave acidente na BR-282 entre Xaxim e Xanxerê resultou em uma vítima fatal, C.A.R.M., 49 anos, condutor de uma motocicleta Honda, e deixou outro condutor, V.V., 53 anos, com suspeita de fratura. Três motocicletas e um caminhão estavam envolvidos; além disso, um quinto veículo fugiu do local. As autoridades locais, incluindo o 14° Batalhão de Bombeiro Militar, estão investigando o incidente com o auxílio da Polícia Científica e da Polícia Rodoviária Federal.

O 14° Batalhão de Bombeiro Militar, OBM de Xaxim, foi acionado para um acidente na BR-282 entre Xaxim e Xanxerê, próximo à conhecida “curva da melancia”, por volta das 11h13min. Ao chegar ao local, constatou-se um grave acidente envolvendo três motocicletas e um caminhão.

Dois homens foram encontrados no local do acidente. O primeiro, identificado pelas iniciais C.A.R.M, 49 anos, condutor de uma motocicleta Honda, foi encontrado sem sinais vitais, com múltiplas fraturas e exposição de massa encefálica.

O segundo, V.V, 53 anos, condutor de uma BMW S1000RR, apresentava suspeita de fratura em membro inferior esquerdo, mas estava consciente e orientado. O condutor de uma terceira motocicleta e o condutor do caminhão recusaram atendimento.

Populares informaram sobre um quinto veículo envolvido, que deixou o local antes da chegada dos bombeiros. A Polícia Científica e a Polícia Rodoviária Federal foram acionadas para auxiliar nas investigações do acidente.

Deixe seu comentário