Variedades

Maicon Fiuza | 09/10/2022 18:17

09/10/2022 18:17

11655 visualizações

Músico do Oeste catarinense faz sucesso na região

A música é reconhecida por muitos pesquisadores como uma modalidade que desenvolve a mente humana, promove o equilíbrio, proporcionando um estado agradável de bem-estar, facilitando a concentração e o desenvolvimento do raciocínio, em especial em questões reflexivas voltadas para o pensamento. O Lance Xaxim conversou com Matheus Brock que é cantor e contou um pouco […]

Músico do Oeste catarinense faz sucesso na região

A música é reconhecida por muitos pesquisadores como uma modalidade que desenvolve a mente humana, promove o equilíbrio, proporcionando um estado agradável de bem-estar, facilitando a concentração e o desenvolvimento do raciocínio, em especial em questões reflexivas voltadas para o pensamento.

O Lance Xaxim conversou com Matheus Brock que é cantor e contou um pouco sobre a sua história com a música:

— A música começou a fazer parte da minha vida desde pequeno, a família inteira é formada por músicos no Rio Grande do Sul e mesmo depois de vir muito novo pra Santa Catarina com meus pais não tendo nenhuma influência despertei um grande interesse e talento para música, me inscrevi em alguns shows de talentos na escola e ganhava boa parte deles — conta.

Matheus comentou também sobre a sua carreira:

— Ser cantor pra mim foi um desafio grande pra caramba eu passei por muita coisa pra chegar até aqui, mas ao mesmo tempo foi uma coisa incrível pra mim, se eu pudesse voltar no passado para falar pro Matheus criança que ele vai cantar, sair pra diversos lugares legais e trabalhar com isso ele iria se sentir muito orgulhoso disso — comenta.

Atualmente Matheus trabalha no ramo da música, dando aula de linguagem musical nas escolas municipais da cidade em que mora, algumas aulas particulares e sai realizar shows durante a noite nos fins de semana.

Matheus ressalta sobre sua experiência como Mariachi e o que isso significou para sua carreira:

— A minha experiência como Mariachi foi muito boa foi o que me fez iniciar a carreira de musico, comecei sem experiência nenhuma só quebrando um galho e percebi que levava jeito com o público então consegui um violão e comecei a ensaiar, com o tempo acabei ficando muito melhor no trabalho e no estilo musical que eu estava tocando, mas sentia que precisava ir atrás de mais experiência, então voltei às raízes da minha família e comecei cantar sertanejo e músicas gaúchas — ressalta.

Para o futuro Matheus pretende fazer mais sucesso e alavancar a carreira musical:

— Essa fala é até clichê pois todos os músicos tem esse sonho, ter fama melhorar de vida e mostrar pra todos que duvidaram deles quando decidiram seguir um sonho — finaliza.

Para acompanhar a carreira de Matheus Brock basta seguir no Instagram @matheusbrock_.

Deixe seu comentário