Comunidade

Maik Nascimento | 25/01/2024 11:07

25/01/2024 11:07

60529 visualizações

Núcleo de Jovens Empreendedores de Xaxim (NJE) abre inscrições para novos membros

O Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) de Xaxim está entusiasmado em anunciar a abertura de inscrições para novos membros interessados em crescimento pessoal e profissional. O NJE é uma comunidade dinâmica que busca não apenas apoiar empreendedores, mas também proporcionar um ambiente de aprendizado e networking para colaboradores de empresas que aspiram ao desenvolvimento contínuo. […]

O Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) de Xaxim está entusiasmado em anunciar a abertura de inscrições para novos membros interessados em crescimento pessoal e profissional. O NJE é uma comunidade dinâmica que busca não apenas apoiar empreendedores, mas também proporcionar um ambiente de aprendizado e networking para colaboradores de empresas que aspiram ao desenvolvimento contínuo.

Clique aqui para seguir a comunidade do Lance Xaxim no WhatsApp.

O que é o NJE?

O NJE é mais do que um grupo de empreendedores; é uma comunidade de mentes inovadoras comprometidas com o crescimento coletivo. Nosso objetivo é proporcionar um espaço onde empreendedores e colaboradores possam se desenvolver, aprender e prosperar juntos.

Por que participar do NJE?

Networking Poderoso: Faça conexões valiosas com outros profissionais motivados.
Desenvolvimento Pessoal e Profissional: Participe de workshops, palestras e mentorias para impulsionar seu crescimento.
Projetos Impactantes: Colabore em projetos que não apenas beneficiam seus negócios, mas também contribuem para o desenvolvimento da comunidade.

Encontro de Apresentação do NJE:
Estamos convidando todos os interessados a participar do nosso Encontro de Apresentação, onde os inscritos poderão conhecer melhor o Núcleo, tirar dúvidas e saber se participar do grupo faz sentido no momento.

Detalhes do Encontro:

Data: 26/02
Hora: 19h30min
Local: ACIAX/ATRAX

Como Participar:
As inscrições estão abertas a todos, independentemente de serem empreendedores ou colaboradores de empresas. Para participar do NJE e do Encontro de Apresentação, inscreva-se pelo link: https://forms.gle/FgwZY9nyNK3oPDaQA

Participe do NJE e descubra como fazer parte desta comunidade pode impulsionar não apenas seus negócios, mas também seu crescimento pessoal. Junte-se a nós e embarque nesta jornada de desenvolvimento e sucesso!

Para mais informações, entre em contato com Jhonatan Pereira – 49991381154

Deixe seu comentário