Polícia

Lance Notícias | 08/10/2022 09:13

08/10/2022 09:13

9243 visualizações

Ocorrência de estupro de vulnerável é registrado em Chapecó

A guarnição foi acionada via central de emergência para atendimento de ocorrência de tentativa de Estupro, em Chapecó, ainda na quinta-feira (06). A adolescente de 13 anos teria sido atacada por um homem de 55. No local em contato com a vítima, esta relatou que na tarde foi até sua residência o senhor, já conhecido […]

Ocorrência de estupro de vulnerável é registrado em Chapecó

A guarnição foi acionada via central de emergência para atendimento de ocorrência de tentativa de Estupro, em Chapecó, ainda na quinta-feira (06). A adolescente de 13 anos teria sido atacada por um homem de 55.

No local em contato com a vítima, esta relatou que na tarde foi até sua residência o senhor, já conhecido da família falando que sua avó teria pedido para ele olhar vazamentos no telhado da residência. Que entrou na casa e pediu por uma escada. A solicitante foi até o quarto de sua Avó momento que ao retornar o homem a agarrou e começou a passar a mão em seu corpo (por seus seios), a vítima começou a gritar e conseguiu empurrar o autor pra fora de casa.

Após isso conseguiu contato com seu namorado que acionou a Polícia Militar. No local a guarnição confeccionou o boletim, pois não localizou o autor, a vítima não possuía lesões, no mais foi orientada dos procedimentos que serão realizados.

Deixe seu comentário