Animais

Lance Notícias | 10/07/2022 11:02

10/07/2022 11:02

10289 visualizações

ONG Bem Estar Animal realiza: dois dias do pix do real. Ajude você também!

A ONG Bem Estar Animal realiza o fim de semana “D”(dois dias do “Pix do real”) e faz apelo à população com doações de R$1 para que possam dar continuidade ao trabalho de castração e cuidado dos animais carentes e de rua, de acordo com as voluntárias este trabalho sempre leva o grupo a ter […]

ONG Bem Estar Animal realiza: dois dias do pix do real. Ajude você também!

A ONG Bem Estar Animal realiza o fim de semana “D”(dois dias do “Pix do real”) e faz apelo à população com doações de R$1 para que possam dar continuidade ao trabalho de castração e cuidado dos animais carentes e de rua, de acordo com as voluntárias este trabalho sempre leva o grupo a ter altas despesas de veterinário, medicamento, ração e em algumas situações casinhas também.

Essa ideia surgiu para que mais pessoas possam colaborar, pois se acredita que um pouquinho de todos, pode se tornar grande.

A voluntária Sandra Ines salienta que os animais precisam de nós, e  que sejamos a mão estendida quando eles precisam de ajuda.

— E nós da ONG não fazemos nada sozinhos, precisamos da comunidade para fazer a ponte e devolver saúde e dignidade para eles— diz.

Cada real faz diferença. Poste sua doação e marque @grupobemestaranimal nas redes sociais com o intuito de motivar mais pessoas a ajudarem nesta causa.

— A iniciativa é muito bacana pois um real não fará diferença para maioria das pessoas, mas fará toda diferença para os animais que necessitam de amparo — fala Sandra Ines

As doações podem ser efetuadas via pix para a chave 18.847.511/0001-09

Deixe seu comentário