Variedades

Maicon Fiuza | 22/09/2022 13:24

22/09/2022 13:24

20753 visualizações

Papelaria personalizada: conheça a história da Inspirart

Uma máquina pode fazer o serviço de cinquenta pessoas, mas nenhuma pode fazer o trabalho de uma pessoa que trabalha com amor. O Lance Xaxim conversou com Bruna Magnanti Dezordi que empreende no ramo do artesanato e contou sobre como surgiu a sua empresa Inspirart: — Desde muito nova sempre fui fascinada pelo mundo da […]

Papelaria personalizada: conheça a história da Inspirart

Uma máquina pode fazer o serviço de cinquenta pessoas, mas nenhuma pode fazer o trabalho de uma pessoa que trabalha com amor.

O Lance Xaxim conversou com Bruna Magnanti Dezordi que empreende no ramo do artesanato e contou sobre como surgiu a sua empresa Inspirart:

— Desde muito nova sempre fui fascinada pelo mundo da papelaria, lembro de contar os dias para fazer as compras de meus materiais escolares, fazia coleção de folhas de fichário, adorava ter tudo organizado em agendas e diários, até hoje ao entrar nas livrarias fico encantada nos cadernos que tem na loja. Também sempre gostei de fotografia e guardar esses momentos em álbuns. Sempre fui muito criativa, gosto de mudanças, novas possibilidades, criar, recriar e inventar, sempre queria fazer algo ligado a artesanato que eu pudesse colocar a “mão na massa” para criar, depois de muito pensar em o que fazer e estar precisando de uma renda extra que conseguisse fazer junto com meu trabalho fixo na barbearia, tirei esse sonho do papel e há 3 anos surgiu a Inspirart, no início fazia apenas agendas, depois fui aumentando as opções de produtos, tanto com produtos de maternidade infantil como cadernetas de saúde e livro do bebê — conta.

Bruna comenta sobre o que a motiva a continuar produzindo seus trabalhos:

— O que me motiva é o amor pela papelaria e pensar em cada produto como único, a personalização nos permite isso, o amor que tenho pelas fotos e pensar que cada cliente que adquire o livro do bebê, o mesversário ou algum modelo de álbum, com certeza irá guardar nele muitos momentos que serão inesquecíveis. Além da realização de ver cada trabalho pronto, cada detalhe — comenta.

Quando começou foi com os materiais que tinha e alguns vídeos da internet, hoje já aperfeiçoou sua técnica com cursos além de ter ferramentas que melhoram e agregam seu produto.

— Na próxima semana, dia 27, estaremos lançando nosso mostruário 2023 cheio de novidades, estamos com uma linha de maternidade afetiva encantadora, temos um grande mostruário de produtos além de todo ano lançar produtos novos que o próprio cliente me propõe a fazer. Esperamos sempre que nosso cliente realmente sinta nossa essência em cada pedido, tudo feito à mão com muito carinho — finaliza Bruna.

Para acompanhar os trabalhos feitos por Bruna basta seguir no Instagram @inspirart.artt.

Deixe seu comentário