Comunidade

Lance Notícias | 13/09/2022 15:48

13/09/2022 15:48

10920 visualizações

Paralisação da pavimentação de estradas do interior deixa moradores incomodados em Xaxim

Moradores da Linha Golfo São Roque reclamam das condições das estradas que dão acesso a comunidade. Devido a paralisação das obras de pavimentação das estradas, o trecho vem apresentando buracos e dificultando os veículos de transitar. O projeto faz parte do plano 1000, onde aproximadamente 8 milhões foram fornecidos pelo Governo do Estado de Santa […]

Paralisação da pavimentação de estradas do interior deixa moradores incomodados em Xaxim

Moradores da Linha Golfo São Roque reclamam das condições das estradas que dão acesso a comunidade. Devido a paralisação das obras de pavimentação das estradas, o trecho vem apresentando buracos e dificultando os veículos de transitar. O projeto faz parte do plano 1000, onde aproximadamente 8 milhões foram fornecidos pelo Governo do Estado de Santa Catarina para a pavimentação das estradas do interior do município.

— Ficamos felizes quando soubemos que o acesso da nossa comunidade teria asfalto que era promessa de campanha há anos e agora está se tornando realidade, porém as obras estão paradas há 30 dias, a base que foi feita pra receber o asfalto já está se soltando, dificultando a passagem e causando prejuízos a quem utiliza a via — relatou o morador.

O secretário Municipal de Infraestrutura, Gelci Guerino Della Corte informou que por se tratar de uma obra extensa, podem ocorrer transtornos, porém as obras devem ser entregues no prazo previsto.

— Com relação as obras de asfaltamento na Linha Golfo, uma obra dessa magnitude sempre gera algum tipo de transtorno, contudo a mesma encontra-se dentro do cronograma de realização e o que a empresa responsável nos informa, é que será entregue antes mesmo do prazo previsto — afirmou o secretário.

Deixe seu comentário