Solidariedade

Lance Notícias | 01/10/2022 14:28

01/10/2022 14:28

10639 visualizações

Pedágio solidário em prol de meninos do Oeste acontece neste sábado (1º), em Chapecó

A terceira edição do pedágio solidário, para arrecadações de fundos financeiros, em prol da saúde do menino Mateus, de 14 anos, morador do Bairro Efapi e também do Joziel de apenas quatro anos, que reside em Quilombo, acontecerá nos dias um e 15 de outubro. Mateus foi diagnosticado aos nove anos com adrenoleucodistrofia, doença degenerativa […]

Pedágio solidário em prol de meninos do Oeste acontece neste sábado (1º), em Chapecó

A terceira edição do pedágio solidário, para arrecadações de fundos financeiros, em prol da saúde do menino Mateus, de 14 anos, morador do Bairro Efapi e também do Joziel de apenas quatro anos, que reside em Quilombo, acontecerá nos dias um e 15 de outubro.

Mateus foi diagnosticado aos nove anos com adrenoleucodistrofia, doença degenerativa e genética, que atinge um a cada 20 mil pessoas. A doença de Mateus gera um custo mensal de aproximadamente R$ 4mil.

Joziel, apresenta tetraparesia e distonia, microcefalia, sequelas de nascimento prematuro e necessita com urgência de cadeira de rodas. Atualmente o pequeno Joziel, tem acompanhamento com médico nutrólogo, fonoaudiólogo e fisioterapeuta.

Devido aos grandes custos que as doenças proporcionam as famílias das crianças, a ONG Anjinhos do Bem, realizara um pedágio solidário para auxiliar na contribuição das despesas médicas e garantir qualidade de vida desses dois meninos.

Nos dias primeiro e 15 de outubro, haverá o pedágio em 15 lugares de Chapecó, nos cruzamentos da Av. Getúlio Vargas com a rua Marechal Deodoro da Fonseca, na Av. Getúlio Vargas cruzamento com Av. São Pedro, na Av. Getúlio Vargas, no prolongamento, no Posto Avenida, na Av. Fernando Machado no SuperAlfa.

Também haverá a ação no Bairro Efapi, na Av. Senador Atilio Fontana nas proximidades da Caixa Econômica Federal. No cruzamento da Av. São Pedro X Rua Licinio Cordova, na Av. General Osório, no Posto Galli e na Av. General Osório X Rua Marechal Deodoro da Fonseca.

Na Rua Uruguai com a Rua indio Condá, também haverá ponto de arrecadação. Na Av. Nereu Ramos X Rua Sete de Setembroe Av. Nereu Ramos com a Rua Marechal Deodoro da Fonseca, Av. Getúlio Vargas X Rua Uruguai, Av. Porto Alegre com a Rua Barão do Rio Branco, e também na Av. Getúlio Vargas X Rua Marechal Bormann.

Você pode contribuir com valores e dinheiro e também auxiliar na divulgação desse projeto.

 

Com informações Rádio Efapi

Deixe seu comentário