Esporte

Lance Notícias | 25/07/2022 16:23

25/07/2022 16:23

25289 visualizações

Piloto xaxinense conquista o 5º lugar na Copa Brasil de Kart, em Aracaju

No último fim de semana o piloto júnior menor  xaxinense de 12 anos Lucas Provensi Corrêa participou da 23ª Copa Brasil de Kart, em Aracaju – SE. Desta vez Lucas ficou em quinto colocado. Conforme declaração nas redes sociais o piloto sofreu uma intoxicação alimentar na noite do sábado (24) e precisou ir ao hospital. […]

Piloto xaxinense conquista o 5º lugar na Copa Brasil de Kart, em Aracaju

No último fim de semana o piloto júnior menor  xaxinense de 12 anos Lucas Provensi Corrêa participou da 23ª Copa Brasil de Kart, em Aracaju – SE. Desta vez Lucas ficou em quinto colocado.

Conforme declaração nas redes sociais o piloto sofreu uma intoxicação alimentar na noite do sábado (24) e precisou ir ao hospital.

— Sai do hospital e fui direto para a pista no domingo pela manhã e conseguimos fechar a final em quinto— diz o piloto nas redes sociais.

Ainda nas redes sociais, Lucas diz ter feito o seu melhor apesar do contratempo enfrentado, e que mesmo ficando em quinto lugar está feliz por tudo que viveu.

— Estou muito feliz por tudo que vivi e quero somente agradecer a todos que torcem por mim, meus patrocinadores, minha família e a minha equipe— fala.

O Lance Xaxim já contou a história sobre a paixão de Lucas pelo Kart, e como o pai Crenilson Corrêa disse em uma entrevista a nossa equipe de jornalismo, o menino respira e inspira kart.

 

 

Deixe seu comentário