Esporte

Lance Notícias | 14/09/2022 16:00

14/09/2022 16:00

7772 visualizações

Piloto xaxinense da categoria Mirim de Kart é campeão da 2ª etapa do Campeonato Paranaense

O piloto xaxinense Angelo Predebon, de nove anos participou no fim de semana da 2ª etapa do Campeonato Paranaense de Kart. Desta vez o menino conquistou o primeiro lugar e se tornou campeão da categoria. Nas redes sociais o menino conta que participou das provas na cidade de Pato Branco (PR) e que sem dúvidas […]

Piloto xaxinense da categoria Mirim de Kart é campeão da 2ª etapa do Campeonato Paranaense

O piloto xaxinense Angelo Predebon, de nove anos participou no fim de semana da 2ª etapa do Campeonato Paranaense de Kart. Desta vez o menino conquistou o primeiro lugar e se tornou campeão da categoria.

Nas redes sociais o menino conta que participou das provas na cidade de Pato Branco (PR) e que sem dúvidas o evento é um dos melhores do Brasil.

— O evento foi muito bem organizado, numa pista que é, sem dúvidas, umas das melhores do Brasil, com um grid de 16 pilotos, formado por pilotos das categorias Mirim (até 9anos) e cadete (até 11 anos — conta.

Acompanhe os resultados:

Tomada de Tempo: P3
1a Bateria: P1 Mirim (P3 geral)
2a Bateria: P1 Mirim (P3 geral)
Final: P1 Mirim (P3 geral)

Com os resultados de Vice-campeão da 1ª etapa em Foz Iguaçu, somado ao de Campeão desta 2ª etapa, Angelo segue para a 3ª e última etapa em Rio Negro (PR) em busca do título do Campeonato Paranaense de Kart.

 

 

Deixe seu comentário