Polícia

Lance Notícias | 23/08/2022 14:26

23/08/2022 14:26

11406 visualizações

Plataforma on-line possibilita registro de Boletins de Ocorrências sem ir à Delegacia

A plataforma da Delegacia de Polícia Virtual disponibiliza serviço de autoatendimento, no qual é o próprio cidadão quem efetua o registro sem precisar deslocar-se à Delegacia. O Boletim de Ocorrência on-line da Polícia Civil pretende implementar um atendimento mais eletrônico. Antes da Pandemia, o sistema era mais usado para perda de documentos e acidente de […]

Plataforma on-line possibilita registro de Boletins de Ocorrências sem ir à Delegacia

A plataforma da Delegacia de Polícia Virtual disponibiliza serviço de autoatendimento, no qual é o próprio cidadão quem efetua o registro sem precisar deslocar-se à Delegacia.

O Boletim de Ocorrência on-line da Polícia Civil pretende implementar um atendimento mais eletrônico. Antes da Pandemia, o sistema era mais usado para perda de documentos e acidente de trânsito, mas que nos últimos tempos, foi liberado para fazer mais registros de infrações e delitos por meio eletrônico.

Além disso, o boletim de ocorrência presencial e on-line tem o mesmo valor, sendo atendido os seguintes serviços:

Acidente de trânsito sem vítima; perda de documentos e/ou objetos; recuperação de documentos e/ou objetos; Ameaça, calúnia, injúria e difamação; Furto e roubo; Maus-tratos contra animais; Discriminação de pessoa em razão de sua deficiência; Denúncia anônima; Dano; Violência Doméstica; Outras ocorrências.

Acesse: Polícia Civil – Delegacia Virtual clicando AQUI!

Deixe seu comentário