Polícia

Marcos Vinícius Pedroso | 03/03/2024 10:56

03/03/2024 10:56

12999 visualizações

Polícia Civil conclui investigação que apurou homicídio tentado em Coronel Freitas  

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Coronel Freitas, apurou  contexto envolvendo tentativa de homicídio ocorrida em 18/02/2024 no interior do Município.   A investigação demonstrou que vítima e autor estavam em estabelecimento comercial quando, após desentendimento, o investigado teria deixado o local. Instantes depois, retornou munido de uma arma de fogo, […]

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Coronel Freitas, apurou  contexto envolvendo tentativa de homicídio ocorrida em 18/02/2024 no interior do Município.  

A investigação demonstrou que vítima e autor estavam em estabelecimento comercial quando, após desentendimento, o investigado teria deixado o local. Instantes depois, retornou munido de uma arma de fogo, ocasião na qual realizara disparos contra seu desafeto, vindo a atingi-lo com um tiro na região do tórax. 

A vítima segue hospitalizada em estado grave. 

Em razão da ausência de requisitos legais para decretação da prisão preventiva do investigado foi representado por medidas cautelares diversas da prisão. 

Deixe seu comentário