Polícia

Lance Notícias | 27/08/2022 08:04

27/08/2022 08:04

13101 visualizações

Polícia Civil cumpre mandado de prisão pelo crime de estupro

A Polícia Civil em Pinhalzinho, nesta sexta-feira, dia 26/08, em operação visando o cumprimento de Mandados de Prisão, efetuou a prisão de um homem, A.L.P., 38 anos pelo crime estupro de vulnerável. O delegado Lucas Almeida explica que a equipe da polícia civil, após receber informações de onde o indivíduo com Mandado de Prisão em […]

Polícia Civil cumpre mandado de prisão pelo crime de estupro

A Polícia Civil em Pinhalzinho, nesta sexta-feira, dia 26/08, em operação visando o cumprimento de Mandados de Prisão, efetuou a prisão de um homem, A.L.P., 38 anos pelo crime estupro de vulnerável.

O delegado Lucas Almeida explica que a equipe da polícia civil, após receber informações de onde o indivíduo com Mandado de Prisão em aberto estaria, deslocou-se até o Município de Xanxerê e posteriormente a Ponte Serrada, onde localizaram o veículo em que o homem estaria se deslocando pelas cidades.

Ao avistar a viatura policial, o homem evadiu-se para o mato, permanecendo por lá durante a tarde. De imediato o helicóptero da Polícia Civil (SAER/FRON), ajudou a equipe nas buscas sobrevoando a área em que o homem poderia estar escondido.

Na sexta-feira (26), ao perceber que a Polícia Civil permaneceria em seu encalço, o homem apresentou-se à Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as devidas providências. Em seguida, foi conduzido até o Presídio de Maravilha, permanecendo à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário