Polícia

Maicon Fiuza | 08/09/2022 14:24

08/09/2022 14:24

10385 visualizações

Polícia Civil de Chapecó deflagra operação Navalha

Na manhã de hoje a Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia de Polícia, com apoio de várias unidades policiais da 12ª DRP, do SAER, dos Núcleos de Operações com Cães e dos policiais da Hórus, realizou operação policial destinada ao cumprimento de mandados de busca e apreensão em sete endereços nos bairros Efapi e […]

Polícia Civil de Chapecó deflagra operação Navalha

Na manhã de hoje a Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia de Polícia, com apoio de várias unidades policiais da 12ª DRP, do SAER, dos Núcleos de Operações com Cães e dos policiais da Hórus, realizou operação policial destinada ao cumprimento de mandados de busca e apreensão em sete endereços nos bairros Efapi e Eldorado.

A fase operacional/ostensiva de hoje é resultado de investigações que vinham sendo realizadas pela competente equipe da 3ªDP, a partir de denúncias recebidas e de fatos noticiados em ocorrências anteriores.

Durante as buscas houve apreensão de maconha e cocaína, com uma pessoa autuada em flagrante delito por tráfico de drogas e a outra em Termo Circunstanciado por posse de droga para uso próprio.

Importante destacar que durante as buscas em uma residência no bairro EFAPI, pessoas passavam pelo local agradecendo aos policiais.

O nome NAVALHA, dado à operação, se deve ao fato de que um dos endereços das buscas era uma barbearia e, nesse local tido como ponto de tráfico de drogas e de circulação de moradores com arma de fogo, foi apreendida a maior parte da droga.

Deixe seu comentário