Polícia

Maicon Fiuza | 20/10/2022 10:30

20/10/2022 10:30

6869 visualizações

Polícia Civil de Xanxerê cumpre mandado de prisão por descumprimento de medida protetiva de urgência

Na tarde desta quarta-feira (19), a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Xanxerê (DPCAMI), sob coordenação do Dr. Albino Souza de Araújo, com apoio do Núcleo de Operações com Cães da Regional de Xanxerê (NOC), cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um suspeito, de 31 anos, […]

Polícia Civil de Xanxerê cumpre mandado de prisão por descumprimento de medida protetiva de urgência

Na tarde desta quarta-feira (19), a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Xanxerê (DPCAMI), sob coordenação do Dr. Albino Souza de Araújo, com apoio do Núcleo de Operações com Cães da Regional de Xanxerê (NOC), cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um suspeito, de 31 anos, que teria descumprido decisão judicial que deferiu medidas protetivas de urgência a sua ex-companheira.

O suspeito buscava a aproximação de diversas formas para com a vítima, seja por comunicação telefônica ou presencialmente, sendo que já era monitorado por meio de tornozeleira eletrônica, por decisão judicial.

Diante do fato, fora conduzido ao Presídio Regional de Xanxerê para fins de cumprimento da pena imposta, em sua condição preventiva.

A Polícia Civil destaca a importância de as vítimas comunicarem o descumprimento de medidas protetivas, já que o registro do fato viabiliza a adoção das providências de polícia judiciária necessárias atinentes ao caso.

Deixe seu comentário