Polícia

Gustavo Mota | 29/07/2024 09:27

29/07/2024 09:27

58880 visualizações

Polícia Civil de Xaxim prende preventivamente homem por estupro de vulnerável

Homem Indiciado por estupro de vulnerável é preso

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Xaxim, com apoio da Delegacia de Polícia do Município de Lajeado Grande, prendeu preventivamente um homem de 45 anos, indiciado pelo delito de estupro de vulnerável.

Clique aqui para seguir a comunidade do  Lance Xaxim no WhatsApp.

A Polícia Civil recebeu informações de que o homem preso estaria, de forma reiterada, praticando atos libidinosos contra sua sobrinha de 11 anos, com quem residia. Diante dessas acusações, foi instaurado um Inquérito Policial para apurar os fatos. No decorrer do inquérito, foram colhidos elementos probatórios, incluindo depoimentos de diversos familiares e o depoimento especial da criança.

Nesta sexta-feira (26), um homem indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, cuja pena varia de 8 a 15 anos de reclusão, foi preso imediatamente após sair de seu local de trabalho. O suspeito não apresentou resistência durante a prisão. Após o cumprimento das formalidades legais, o indiciado foi levado ao Presídio Regional de Chapecó, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário