Polícia

Caroline Guadagnin Spagnol | 10/11/2023 10:27

10/11/2023 10:27

44039 visualizações

Polícia Civil e Militar deflagram operação “contra tempo”, resultando em prisão de três pessoas

Polícia Civil de Santa Catarina e Polícia Militar deflagram Operação “CONTRA TEMPO”, a qual tinha por objetivo realizar o cumprimento de oito ordens judiciais (6 mandados de busca e apreensão e 2 mandados de prisão temporária). Trata-se de investigação coordenada pela Delegacia de Coronel Freitas a respeito de um crime de roubo a mão armada […]

Polícia Civil de Santa Catarina e Polícia Militar deflagram Operação “CONTRA TEMPO”, a qual tinha por objetivo realizar o cumprimento de oito ordens judiciais (6 mandados de busca e apreensão e 2 mandados de prisão temporária). Trata-se de investigação coordenada pela Delegacia de Coronel Freitas a respeito de um crime de roubo a mão armada que ocorreu naquela cidade em 03/10/2023.

Nesta data, três indivíduos armados invadiram um estabelecimento comercial e renderam o proprietário e uma cliente. Após ameaças contra a vítima, foi subtraído um veículo, uma arma de fogo e valores em espécie, causando um prejuízo de quase R$ 200.000,00. Durante os trabalhos investigativos foram identificados dois indivíduos que teriam ligação com o grupo criminoso que praticou o crime. Após levantamento de informações, foi representado pelas medidas cautelares, que foram deferidas pelo Poder Judiciário.

Nesta manhã (sexta-feira 10/11/2023) foi deflagrada a operação onde foram cumpridas as ordens judiciais. Além dos dois mandados de prisão temporária (dois homens, 25 e 32 anos), durante a operação foi cumprido outro mandado de sentença definitiva contra uma mulher (25 anos) condenada por tráfico de drogas.  Foram apreendidos elementos de prova que agora serão analisados pelo setor de investigações da Delegacia de Coronel Freitas, a fim de identificar outros autores desse crime.

(Fotos/capa: PCSC).

Deixe seu comentário