Polícia

Lance Notícias | 10/08/2022 10:49

10/08/2022 10:49

10591 visualizações

Polícia Civil elucida homicídio ocorrido em 2021 na cidade de Chapecó

A Polícia Civil por meio da Dic-Fron elucidou o homicídio de Geovani Antunes da Silva, de 26 anos e o homicídio tentado de T.O.E.R de 24 anos praticados no dia 14 de abril de 2021 na rua Assis Brasil, bairro Santa Maria, na cidade de Chapecó. Confira na íntegra: _Os três indivíduos indiciados pelos crimes […]

Polícia Civil elucida homicídio ocorrido em 2021 na cidade de Chapecó

A Polícia Civil por meio da Dic-Fron elucidou o homicídio de Geovani Antunes da Silva, de 26 anos e o homicídio tentado de T.O.E.R de 24 anos praticados no dia 14 de abril de 2021 na rua Assis Brasil, bairro Santa Maria, na cidade de Chapecó.

Confira na íntegra:

_Os três indivíduos indiciados pelos crimes pretendiam matar inicialmente T. O. E. R. em cumprimento a um “decreto de morte” exarado por uma organização criminosa. Entretanto, durante a execução, resolveram, unidos por liame subjetivo voltado ao mesmo resultado, com relevância causal entre as condutas, ceifar também a vida de GEOVANI ANTUNES DA SILVA.

Ademais, a vítima sobrevivente estava no local do crime porque havia agendado um encontro com uma mulher com quem matinha diálogos via Facebook. Apurou-se, no entanto, que se tratava de perfil falso, cuja mulher é inexistente, e que foi utilizado pelos suspeitos para atrair a vítima sobrevivente ao local.

Por essas razões, os suspeitos foram indiciados, dentre outros crimes, por homicídio doloso consumado qualificado pelo motivo torpe e pela dissimulação.

Deixe seu comentário