Polícia

Lance Notícias | 17/09/2024 11:18

17/09/2024 11:18

69356 visualizações

Polícia Civil indicia três homens por estupro coletivo em Chapecó

Três Homens são indiciados por estupro coletivo após investigação em Chapecó

A Polícia Civil concluiu uma investigação sobre um caso de estupro coletivo ocorrido em 2023 na cidade de Chapecó. A investigação da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) revelou que três homens, com idades de 22, 30 e 62 anos, estariam envolvidos no crime. A vítima, uma mulher de 26 anos, estava sob efeito de medicação, que pode ter sido administrada sem seu conhecimento, e não estava em condições de oferecer resistência. A polícia indiciou os três homens pelo crime de estupro coletivo de vulnerável.

Os envolvidos participavam de uma confraternização de amigos em que houve o consumo de bebidas alcoólicas.

Exames pericias, no entanto, revelaram a presença de medicação analgésica e anestésica no corpo da vítima, o que explica não ter tido condições de reagir contra a violência a que foi exposta.

Os criminosos, que também participavam da festa, foram indiciados pela prática do crime de estupro coletivo, cuja pena pode superar 15 anos de reclusão.

Deixe seu comentário

Política de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.