Polícia

Lance Notícias | 28/09/2022 08:40

28/09/2022 08:40

7163 visualizações

Polícia Civil prende em flagrante investigado por tráfico de drogas, em Chapecó

Polícia Civil prende em flagrante investigado por tráfico de drogas, em Chapecó

Na tarde desta terça-feira (27), policiais civis da DIC de Chapecó realizaram a prisão em flagrante de um indivíduo de 20 anos investigado pela prática de tráfico de drogas ilícitas.

O jovem passou a ser monitorado em razão de informações de que o mesmo estaria realizando a venda de drogas ilícitas por meio de redes sociais e a distribuição com o seu veículo particular. Assim é que, na referida tarde, policiais civis localizaram o automóvel trafegando em via pública no Bairro Efapi e, após acompanhamento, realizaram a abordagem.

Com o homem, foram localizados um tablete e porções menores da droga vulgarmente conhecida como maconha. Em sua residência, no mesmo bairro, foram também apreendidos outra porção da citada droga (totalizando um quilo e 665 gramas), 40 gramas de haxixe e seis comprimidos da droga ecstasy, além de outros utensílios destinados ao manuseio e acondicionamento de drogas.

O homem, que já apresenta registros por posse de drogas, lesão e desacato, foi conduzido à Central de Plantão Policial e, em seguida, encaminhado ao presídio de Chapecó, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A investigação prossegue na DIC de Chapecó a fim de apurar outros possíveis coautores do crime.

Deixe seu comentário