Polícia

Lance Notícias | 23/07/2022 13:40

23/07/2022 13:40

6208 visualizações

Polícia Civil prende preventivamente homem pela suposta prática de estupro de vulnerável

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Planalto Alegre, prendeu na tarde de ontem (22/07), um homem de 50 anos, suspeito de estupro de vulnerável. Os fatos chegaram ao conhecimento da Polícia Civil no dia 14 de julho, quando já iniciaram as investigações. Em poucos dias foram colhidos indícios consistentes da prática do crime, […]

Polícia Civil prende preventivamente homem pela suposta prática de estupro de vulnerável

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Planalto Alegre, prendeu na tarde de ontem (22/07), um homem de 50 anos, suspeito de estupro de vulnerável.

Os fatos chegaram ao conhecimento da Polícia Civil no dia 14 de julho, quando já iniciaram as investigações. Em poucos dias foram colhidos indícios consistentes da prática do crime, que permitiram ao delegado de polícia representar pela prisão preventiva do investigado. Após parecer favorável do Ministério Público, a prisão foi decretada pelo Poder Judiciário e o mandado imediatamente cumprido pela Polícia Civil.

Agora, no prazo de dez dias, o inquérito será finalizado e remetido à Justiça. O homem foi recolhido ao presídio de Chapecó.

Deixe seu comentário