Polícia

Lance Notícias | 05/10/2022 08:45

05/10/2022 08:45

13921 visualizações

Polícia Civil prende preventivamente suspeito por furtos de fio de cobre, em Chapecó

A Polícia Civil, por meio da Delegacia De Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó, com apoio da Polícia Militar prendeu, preventivamente, na madrugada desta quarta-feira (05), um suspeito de 34 anos, responsável, pela prática de diversos crimes de furtos de fios de cobre. A última infração penal praticada pelo investigado ocorreu no dia 04 […]

Polícia Civil prende preventivamente suspeito por furtos de fio de cobre, em Chapecó

A Polícia Civil, por meio da Delegacia De Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó, com apoio da Polícia Militar prendeu, preventivamente, na madrugada desta quarta-feira (05), um suspeito de 34 anos, responsável, pela prática de diversos crimes de furtos de fios de cobre.

A última infração penal praticada pelo investigado ocorreu no dia 04 de setembro, no Centro da cidade, ocasião em que o indivíduo causou um prejuízo, segundo a vítima, na importância de R$14 mil.

No dia acima referenciado, o suspeito, durante a madrugada, compareceu em um condomínio empresarial, oportunidade em que subtraiu toda a fiação de cobre, gerando o prejuízo supracitado.

O Boletim de ocorrência foi registrado pelo proprietário do estabelecimento comercial, no dia 08 de setembro, ocasião em que os policiais civis colheram imagens do sistema de vide monitoramento do local, realizando, imediatamente, a identificação e qualificação do investigado, contumaz na prática de crimes patrimoniais, contanto com 80 registros de ocorrência em seu desfavor.

Os policiais civis, então, apresentaram a Autoridade Policial o relatório de investigação policial, oportunidade em que o Delegado de Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela prisão do investigado, medida cautelar que foi deferida, após manifestação do Membro do Ministério Público.

Nessa madrugada, os Policiais lograram êxito em localizar e prender o suspeito, no Centro.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, local em que permanecerá à disposição da justiça.

Deixe seu comentário