Assessoria

Lance Notícias | 22/10/2022 08:40

22/10/2022 08:40

9549 visualizações

Polícia Civil realiza prisão em flagrante de autor do crime de tráfico de drogas

A Delegacia de Polícia da Comarca de Xanxerê, coordenada pelo Delegado de Polícia Dr. Wesley Costa, na tarde desta sexta-feira (21), prendeu em flagrante um homem de 28 anos pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Na ocasião também foi conduzido à Delegacia da Comarca de […]

Polícia Civil realiza prisão em flagrante de autor do crime de tráfico de drogas

A Delegacia de Polícia da Comarca de Xanxerê, coordenada pelo Delegado de Polícia Dr. Wesley Costa, na tarde desta sexta-feira (21), prendeu em flagrante um homem de 28 anos pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Na ocasião também foi conduzido à Delegacia da Comarca de Xanxerê um adolescente de 16 anos, o qual praticava a mercancia da droga junto com o adulto preso.

Durante a prisão foi encontrado com os investigados aproximadamente 50g de cocaína, a qual após fracionada e vendida poderia render aos traficantes a quantia entre R$4.000,00 e R$5.000,00.

Após a autuação dos envolvidos, o adulto foi encaminhado para o presídio local e o adolescente entregue ao Lar Aprisco, visto que já estava sob a custódia da casa de acolhimento e encontrava-se evadido do local

 

Polícia Civil, Investigação que gera resultado!

Deixe seu comentário