Polícia

Maicon Fiuza | 16/08/2022 10:13

16/08/2022 10:13

8738 visualizações

Polícia Militar apreende arma de fogo durante ocorrência de ameaça em condomínio

A Polícia Militar foi acionada na segunda-feira (15) para atender a ocorrência de ameaça em um condomínio no bairro Santa Maria, onde um morador estaria alterado, pois estava embriagado e ameaçando os vizinhos. Desta forma, foi deslocado até o local da ocorrência e foi feito contato com o morador, o qual se identificou como idoso […]

Polícia Militar apreende arma de fogo durante ocorrência de ameaça em condomínio

A Polícia Militar foi acionada na segunda-feira (15) para atender a ocorrência de ameaça em um condomínio no bairro Santa Maria, onde um morador estaria alterado, pois estava embriagado e ameaçando os vizinhos.

Desta forma, foi deslocado até o local da ocorrência e foi feito contato com o morador, o qual se identificou como idoso de 75 anos, ele informou ter chegado de uma casa de shows anteriormente com uma feminina e teve um desentendimento com a síndica do prédio devido a perturbação e algazarra.

A síndica se sentiu ameaçada pelo morador, mas não quis representar no momento da ocorrência e preferiu decidir posteriormente. Ainda, quando em contato com o senhor que foi informado o motivo pelo qual a guarnição estava na sua residência, que este autorizou a entrada e busca na residência que afirmou em primeiro momento que não teria nada de errado na casa, mas após início das buscas o masculino afirmou ter uma arma de fogo e que está estava com seu registro vencido, além de mostrar para a guarnição o local exato que estava guardada a referida arma.

A arma trata-se de um revólver taurus calibre .36 inox 4 polegadas com coldre preto de pano municiado com quatro munições intactos, sendo encontrado mais 17 munições sobressalentes. Desta forma, o masculino e a arma de fogo foram entregues na Delegacia para procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário